18 abril de 2017

 

felicidad contagiosa

Boa tarde:

Novamente dia ensolarado em Gran Canaria. Aqui eu estou tentando escrever depois de eu me levantar um pouco tarde, mas ontem eu estava fazendo pequenas coisas até o amanhecer. Ainda muito animada, mas muito dolorido, estão aparecendo me dói onde eles não tinham aparecido antes de mim, coxas, etc. Eu acho que ele mantém avançando irremediavelmente; antebraços nunca tinha me machucar e agora percebo como eu queimar e quão doloroso ao toque ou algum movimento. pontadas perna antes só apareceu quando eles aparecem em algum esforço extra. Nada acontece; Ele quer entrar no meu corpo e ficar lá. Para isso, adaptar e viver com ela, como eu tenho qualquer escolha que eu vou levá-la como ela vem.

Tudo isso não foi capaz de diminuir o bom humor que decidiram adoptar desde ontem. Tudo isso não será capaz de estragar meus planos para o crescimento pessoal, família e meus planos para voltar a ser uma pessoa feliz e determinado a ajudar e motivar. Tudo isso só vai me ensinar coisas que eu deveria fazer um outro nível de demanda e em um ritmo diferente. Eu não sei o que vai me durar esse humor, mas eu vou ter a duração.

Em outro sentido com grande alegria que informar o grupo Ajuda e Suporte Gran Canaria novamente ser reunidos para uma tarde de amanhã. Esperemos que desta vez acertar e não tem que parar. Continuamos ajudando-nos diariamente por whatssap. As meninas são entregues para o trabalho de cuidar e mimar os companheiros porque eles entendem claramente o que nos acontece. Fazemos um abacaxi fantástica e eu estávamos muito, muito grato a ser e permanecer na minha vida e no grupo foi criado. São todos fantástica e em todas as vezes quiser aprender como ajudar aqueles que sofrem de fibromialgia única. No grupo há vários companheiros com sensibilidade química múltipla e protocolo hoje têm relatado que devem ser executadas de modo que, quando se sentir melhor, eles podem participar de uma de nossas reuniões. É muito interessante para aprender todas essas coisas para continuar a ajudar e apoiar mais e melhor, acompanhando e estar presente na vida de cada um lutando para o resto do mundo em que entender e simpatizar com a gente.

Obrigado pela leitura, eu mando beijos e abraços algodão implorando ação para ajudar mais pessoas.

María Díaz.