19 de abril de 2017

ayuda

Bom Dia:

Aqui estamos nós outro dia, cercado por meus filhos de quatro patas e tentando descansar essas dores que me manter calmo. É verdade que não me parar, mas hey, o que você vai fazer, se é assim que você ficar no meu corpo tudo o que posso fazer é esperar para Mengue sua raiva ou que a medicina avanço nesta questão. Então, o que eu tenho, como eu disse, é esperar para o que eu acomodar minha cadeira novamente e gastar o tempo necessário sobre ele para obter mais forte, porque eu não vou deixar as vitórias de dor. Portanto, eu posso dormir mais, descansar mais e viver com mais coragem o tempo que você me encontrar qualquer um.

Por outro lado eu estou muito animado. I desfrutar da tranquilidade da minha casa em determinados momentos e depois da chegada da maré humana. Não posso reclamar, eu tenho tudo jijiji. As horas passam e eu já não dominado mim para que eu não posso fazer, mas estou feliz que eu decidir deixá-lo e fazê-lo quando puder; que é o que devemos fazer antes de ficar doente, mas como tudo, o ruim vai nos ensinar a andar mais tranquilamente. Estou me encorajando com as pequenas coisas que estão acontecendo para mim dia e os eventos vão hoje é feito e pendurado para fora com o grupo de meninas Gran Canaria. Sempre que eu estive com eles eu passei um grande momento, então eu olhar para frente.

No grupo de Ajuda e Suporte estamos em um momento de completa paz, porque nós respeitamos e saber onde cada um; e também porque ninguém quer ou é aspirações vez mais elevados que já conhecemos pessoas -help e suporte com fibromialgia e sua família e amigos. Que nunca tivemos qualquer aspiração secreta ou quer se destacar acima do resto; somos todos iguais e queremos permanecer em nossa pequena grande trabalho / diária de tentar iluminar algum dia para os necessitados.

Outra das nossas funções é informar tudo o que podemos, de modo que é por isso que em nosso grupo no Facebook sempre colocar itens que encontramos em outras páginas ou outros grupos, e tudo que eu acho que é um bom lema. Estamos cientes de que há pessoas que não gostam de compartilhar suas coisas, mesmo citando a fonte de onde vem o artigo, por exemplo; Peço desculpas aqui e siga em silêncio grupos que têm escrúpulos em fazê-lo compartilhando. A vida não é nada mas a parte; para mim o que me foi ensinado como uma criança, mas eu acho que esta doença deve mostrar-nos ainda mais e melhor.

É cerca de 12 de Maio; como sabemos, é o Dia Mundial da fibromialgia e ontem, a associação Afigranca, me chamou, como cada parceiro, para ver se ele poderia participar com eles naquele dia. Como eu não poderia participar? Se eles estão nos ajudando todos; se eles nos dizem o que podemos fazer e como; se, pelo menos, sem eles seria muito mal informado e desorientado. Tudo o que posso fazer é agradecer a luta que está sendo realizado por todos e colaborar em tudo o que precisam. Eu voltar para negócios como antes, é que a doença não nos ensinou alguma coisa? Eu sou mais positivo e com certeza fez; certamente nos ensinou muito, especialmente para as pessoas que querem aprender. Devemos estar ajudando a servir os outros e para nós mesmos.

Obrigado pela leitura, eu mando beijos e abraços algodão implorando share para alcançar outros.

María Díaz