20 de abril de 2017

Las chicas quedada de Primavera

Boa tarde:

muita dor dia, embora menos do que ontem; Eu penso que nós estamos fazendo progresso em negociações minha irmã e eu e começa a entender que não deve ser tão violentos muitos dias. Como eu disse, o dia de muita dor, mas também de muitas emoções e muitas lágrimas É incrível o quão sensível eu sou. Eu lhe digo.

Ontem foi o ponto de encontro dos companheiros do Grupo de Ajuda e apoio de Gran Canaria. mas ao chegar o lugar dele, eu conheci alguns colegas que por muito tempo não tinha visto. Mudei tantas coisas por dentro eu não poderia deixar de chorar em um determinado momento. Eu senti pena para eles, porque eles gostam do meu choro incomodado embora fosse pura emoção e sentimentos. Eu passei algum tempo conversando com eles e eles me disseram coisas novas centro; por um lado eu sei-los desconfortáveis, mas depois sentiu uma imensa alegria de ouvir de colegas, amigos, conhecidos, até mesmo os inimigos. Bem, como eu estava tão feliz para um amigo que tem promovido hoje enviei uma whatssap para felicitá-la e depois de um tempo, ele me chamou. No começo eu tomei um monte de lágrimas, mas, em seguida, como nós tivemos que cortar, o que era grato por poder descargarme- e me chamou um pouco mais tarde, a imensa alegria de saber que eu estava fazendo as coisas como ela entendeu que era para ser e a alegria de conhecer muitos colegas encheu um longo tempo em uma conversa agradável e descontraído.

Depois de ver colegas de ontem, eu fui para onde ficamos com as minhas meninas. I Met Marl e Manuela; Eu conheci novamente com Francisca nunca falha; Eu vi Lucy -sempre tão animada e desta vez acompanhada de seu amigo filha de Tere Francisca que tem o mesmo nome, Paqui, Pepi, Rosi, Mabel com seu inseparável amigo Rosalia, Isa; Nely perdeu, Monica, Terysa, Laura …. questões pessoais, mas porque estamos ansiosos para repetir a conhecer os desaparecidos. Foi uma tarde muito relaxante e agradável, onde o fator comum é a fibromialgia, mas era o mínimo que ele falou. Houve muitas risadas, confidências, bom, incentivo e palavras de agradecimento para fazer parte deste grupo maravilhoso mútuo. alguns já estão pensando em fazer uma vida em uma casa no sul; Eles são o leite !!! Eu amo, de verdade, são tão vital. Médicos e psicólogos me perguntou se eu vi boa idéia para criar grupos de fibromialgia ou escrever sobre ele e antigamente era seguro e minha resposta foi positiva, mas agora estou absolutamente convencido de que é o melhor que já fez por nós, que sofre de fibromialgia que eles entendem, respeito e incentivar cada dia.

Obrigado pela leitura, eu mando beijos e abraços algodão implorando ação para ajudar mais pessoas.

María Díaz.