22 abril de 2017

Boa noite:

Enquanto isso movendo eu não tive tempo para estar com você até agora, a verdade é que eu queria, mas não podia. Tem sido um dia de dor e inflamação, mas de bom humor e alegria. Dói todo o corpo e algo que eu não tinha acontecido comigo, mas é preciso algumas semanas me passar, eu realmente machucar a cabeça e mandíbula. dor com a placa de descarga foi acalmado, mas agora volta a doer; talvez pela quantidade de terra no meio ambiente ou porque eu estou ficando mais velho, jijiji.

Hoje eu perguntei a um colega se era mãos normais e nós bloqueado que vai ficar como dedos bloqueados. A minha experiência é que, se de repente começa a me dar um empurrão e meu dedo mindinho começa a descer e ter para reposicioná-la com a outra mão. Isso me acontece com bastante freqüência como a perda de força da mão, o que torna a abertura de um pode se tornar um grande provação; Comecei a ser mais prático, I solicitado a céu aberto.

Ontem passei a tarde fazendo compras com Elba. Hoje eu tive um aniversário e, sob o pretexto de ir comprar o presente fomos a pé para o shopping e passamos a tarde juntos. É incrível como ele cresceu, como amadureceu e não é mais como criança de cada vez. Agora vamos desfrutar juntos de outra forma; temos mais cumplicidade e como nós compartilhamos muitos gostos e humor semelhante, desfrutar os momentos que temos companhia. Surpreendeu-me ontem à noite com um sorvete e esta manhã me trouxe café na cama; É absolutamente espetacular em todo o seu encanto e seu envolvimento nas coisas que você achar interessante.

Hoje foi um dia ensolarado, sem muito a dizer, porque temos sido com as tarefas de casa e almoço em família. Daqui a pouco vamos todos juntos para um filme; tradição familiar; e jantar algo que todo mundo gosta: doces, então eu tenho que ir acomodar meu site para não perder, porque minha família é capaz de qualquer coisa ….

Obrigado pela leitura; I enviar beijos e abraços algodão implorando ação para ajudar mais pessoas.

María Díaz.