25 de abril de 2017

Las tres mosqueteras

Bom Dia:

Aqui somos mais um dia para expressar por escrito, que é o que eu gosto de fazer, vêm para você com as letras do meu ordenado.

Hoje é um dia, um dia ensolarado e um dia em que ainda estamos lutando para chegar à frente; Como o resto do mundo. Hoje é uma alegria dia perfeito e manter a pé; Hoje poderia ser um grande dia, eu não tenho nenhuma dúvida, então vamos vivê-la e torná-la ainda melhor do que ele pode ser. Se nós começamos e continuou com um grande sorriso, as coisas vão melhorar e que vai atrair coisas positivas; assim sorrir !!!!

Hoje eu fui para obter alguns resultados médicos eo médico me perguntou se eu tinha qualquer doença, sofrendo de fibromialgia responder a sua resposta foi: mãos do teclado, olhe para mim e me diga se algo mais. Bem, para ele fibromialgia não deve ser uma doença ou não deve ser importante para escrever no relatório; mas eu ainda tenho a minha grande sorriso; por quê? porque se este médico também me remove sorriso, eu remover tudo e eu não vou parar de ter um dia maravilhoso para obter uma cópia dessas características.

Em outro sentido, o whatssap grupo de Gran Canaria está crescendo, e nós somos 21 pessoas que pertencem a ele e, entre o café e café não ajudam muito torcendo todos os dias, acompanhando e, acima de tudo, rindo, que é a melhor terapia lá. Estou animado porque como eu já conheci pessoas que pertencem a este grupo, ter dito o mesmo, e é a família que foi criado e o montante da ajuda que damos por telefone. Você nem sempre precisa estar fisicamente; às vezes com prestando atenção real e suporte que você apoiar em vez de aparecer nos sites. Tudo o que têm abraçado, confortado, escutou, e todos nós sabemos que estamos um pouco Mosqueteiros, um por todos ……

Obrigado pela leitura, eu mando beijos e abraços algodão implorando ação para ajudar mais pessoas.

María Díaz.