26 de abril de 2017

Parchís

Bom Dia:

Bom, podemos desfrutar de uma grande equipe e uma grande ajuda e apoio. Segunda-feira arrancada de Fibrobizkaia (Bego) e Fibroaragón (Silvia) com um assunto de piadas animam um bom tempo durante a noite; ontem veio com um karaoke, que assinámos Fibrovalencia (Anjos) e Fibrogran Canaria (eu mesmo); Fibroargentina (Erica) e Fibroflorida-Caribe (Zilca) não poderia por problemas de agendamento. Foi divertido e participação foi estendida a vários colegas que estão dentro desses grupos. Ingenuidade ajuda muito para a diversão; o que vai acontecer hoje? ….

Eu acordei dolorido, muito, muito dolorido; minhas mãos e os meus pés estão inchados também. Hoje eu notei que meus joelhos estavam pregando peças em mim porque também parecia inchado, mas eu não sei se foi o meu apreço ou eles realmente eram. Minha cabeça está doendo tempo e não é capaz de se concentrar como um par de meses atrás. Ele está tomando uma fibromialgia prazo no meu corpo, mas eu penso e digo única pense- que eu estou usando cada vez melhor eu percebo mais que existem limites, mas que a mente nos coloca mais limites do que realmente isso nos traz a doença em si (que são poucos), então eu não posso resistir, deixe-me invadir chegar a um acordo diariamente com minha irmã e explicando o quão longe podemos chegar a cada um a cada dia. Com isso ficamos sem surpresas a cada dia e levar-nos para saber onde cada um de nós. Uma coisa que eu tenho que verificar com o médico é que cada vez que caminhar ou fazer algo com um pouco apressado e eu mal posso respirar um pouco de ar; Eu não sei se ele vai ser sobre o mesmo ou não.

Bem, hoje eu estou dizendo adeus, mas lembrando-me para sintonizar esta noite com grupos de ajuda e apoio para ver que o jogo está acontecendo hoje cabeças equipamentos de lazer.

Obrigado pela leitura, eu mando beijos e abraços algodão implorando ação para ajudar mais pessoas.

María Díaz.