02 de maio de 2017

Teamwork

Boa noite:

Mais uma vez me dirijo a vós para dizer-lhes como me sinto bem com a ajuda do novo equipamento tem Fibro que ajuda e apoio.

Muitas vezes falamos sobre como temos sorte em Gran Canaria por ter esta equipe maravilhosa, mas eu tenho que tirar o chapéu para o grupo de cabeça novos equipamentos também que foi gerado. As meninas estão sempre prontos a cooperar, eles são muito dinâmico, participativo vivaz, envolvido, com um grande senso de equipe e húmidos com o desejo nessa para ajudar e apoiar outros.

Como não é ouro que reluz como também está doente, temos a sorte de ter uns com os outros para conversar, desabafar, chorar e pedir ajuda se precisar. Eles são parte de uma equipe que passou por tempos diferentes. Eles são parte de um todo, eles já fazem parte do meu próprio coração, em que cada um tem o seu pequeno buraco. Obrigado Angeles, Silvia e Bego. Eles são mulheres combatentes, mulheres dispostas a se mover para a frente e para ajudar aqueles em necessidade. Obrigado mil vezes obrigado por querer ser e incentivar este equipamento com novas e diferentes ares.

Obrigado pela leitura, eu mando beijos e abraços algodão implorando ação para ajudar mais pessoas.

María Díaz.