12 de maio de 2017

Día mundial de la fibromialgia

Bom Dia:

Sim, hoje é o Dia Mundial da Fibromialgia e doença chamada “invisível”, por isso hoje jogado com o melhor de cada um e ir para informar os cidadãos sobre a existência destas doenças.

Temos sido no Hospital Doctor Negrín, em Las Palmas. Eu fui lá com os companheiros da associação Afigranca e lá fomos informando quem quisesse e nos deu algum tempo para saber mais sobre nós. Estou tão feliz por ter sido; Estou tão feliz que eu poderia ajudá-lo a conhecer-nos um pouco mais. Eu estou feliz que eu poderia contribuir para a nossa doença realmente desconhecido quanto eu podia ver hoje também- chegar a mais pessoas. Era uma manhã de muita informação e muitos tipos de pessoas. Havia aqueles que estavam interessados ​​no assunto, houve quem não queria nada -a menos havia quem veio apenas para se aproximar da clínica de dor do hospital e outros disseram que conheciam alguém assim sofrido. A maioria das pessoas trabalhava dramaticamente, atendiéndonos e reconhecer o trabalho daqueles que estavam lá para falar.

Era uma manhã de emoção em conhecer mais parceiros e dar-me a causa, mas também tem sido uma manhã que aconteceu projeto de lei, porque eu sou agora um monte de dor, especialmente nas pernas e no pescoço e nas costas . Eu tenho as mãos inchadas e eu não posso mover muito e escrever com dificuldade, mas não conseguia parar de contar a experiência enriquecedora Eu vivi com alguma associação companheiro. Muito obrigado por tudo; Se continuarmos unindo nossas vozes, com certeza vamos chegar a ser reconhecido e de ser tratado com dignidade.

Obrigado pela leitura, eu mando beijos e abraços algodão implorando ação para ajudar mais pessoas.

María Díaz.