22 de maio de 2017

La importancia del repeto entre compañeros

Boa tarde:

Feliz, mais do que feliz para me conhecer me deparei com este caminho com pessoas que eu conheci, tanto para o bem e para o mal. Bad porque eu aprendo, eu me ensinar e eu acho que nos ensina, embora eu acho que a história e torna-se obcecado por aqueles que não podem descansar suas mentiras e sua cyberbullying. Cinquenta pessoas em nosso grupo que foram abusadas? Cinquenta estão reunidos notificações em meu publicação página específica e desacreditar os meus escritos e as minhas palavras por uma pessoa que passou mais de um mês atrás, mas que a obsessão não vai deixá-la descansar.

Para melhor porque eu encontrei as pessoas ao longo do caminho que me dizem que eu ajudo, minhas palavras vêm a eles a alma, que as minhas palavras ajudá-los a avançar com um sorriso, para continuar lutando por suas vidas, a fazer sentido. É agora que eu me sinto melhor as pessoas tendo encontrado que sentem que um grupo e não quer trair, mas a equipe de nutrir e cuidar dele, como deveria ser, do meu ponto de vista.

Eu ainda tenho as mãos inchados e pernas em chamas, mas que não parou esta manhã, o Grupo de Ajuda e apoio de Gran Canaria voltou a trabalhar e Ana Maria e eu temos incentivado a equipe da caminhada e nós ter ido para tomar essas medidas tão necessárias para a nossa saúde e que ambos os médicos prescrevem. Estamos nos aproximando da maneira que eles fizeram bem no estádio e demos várias voltas para ele, fazendo confidências e nos ajudar nesse trabalho mais envolvido na nossa caminhada da saúde. Esta é a verdadeira filosofia e que foi criado grupos de apoio e suporte. Isso é o que você tem que trabalhar, e não a crítica falsa e destrutiva.

Obrigado pela leitura, eu mando beijos e abraços algodão implorando ação para ajudar mais pessoas.