23 de maio de 2017

Relajación

Boa tarde:

Hoje foi um bom dia. Levantei-me cedo e eu colocar as pilhas de manhã. Apesar das dores de todos Handed dias, tornozelos, joelhos, quadris, etc …- tomou um segundo para fazer as suas necessidades e foi com Anna para caminhar cães. Aqui devo fazer uma pausa porque tenho a comentar que, mais uma vez, o Grupo de Ajuda e apoio de Gran Canaria mostra o quão bem ele funciona e como estamos nele; o envolvimento de cada formando uma engrenagem perfeita e que torna este projecto merece muito a pena. Bem, eu bagunça. Eu queria explicar é que Ana e eu estamos acompanhando a pé até sair de casa e fazer algum exercício. Antes de custar mais, mas juntos podemos fazer enquanto estamos falando, por isso é muito mais agradável atrás.

Depois de caminhar tomamos um corte e fui com outro parceiro para andar um pouco e conversar. Era uma manhã muito agradável e construtiva. Eu gosto dele porque o sol saiu e, embora foi frio, sendo iluminados amanhã, ele perece você olha as coisas mais incentivo.

Depois de chegar em casa, voltei com a lição de casa e tudo o que a vida familiar exige, de modo algum solvente franja e teve almoço com um dos filhos. O fim e dediquei-me a mim mesmo e ser eu mesmo – exercício importante que devemos praticar todos os dias para atender como uma pessoa e saber para onde dirigir os nossos passos. Depois de tudo isso e passar tempo com os anões comecei a escrever com espírito renovado, consciente de fazer o que eu gosto eo que eu tento ajudar com a alegria de ver que as dores na companhia daqueles que você eles entendem melhor o desgaste.

Obrigado pela leitura, eu mando beijos e abraços algodão implorando ação para ajudar mais pessoas.

María Díaz.