24 de maio de 2017

leer

Boa tarde:

Dia entre nuvens e clara, jijiji parecido com o meteorologista, mas é, nuvens e clara. É que me afeta tanto a falta de luz na mente, que quando o sol aparece, enquanto vestindo falta dele.

Eu acordei com muita dor, porque eu acordei muito cedo que houve um ruído, mas isso não ia deixar-me ficar em casa. Eu tinha pequeno-almoço e medicar-me um pouco mais do que o habitual medicação de resgate -tendo tenho neste caso e comecei a correr. O primeiro era para ir para uma caminhada, ou porque cada vez que andar melhor ritmo hoje, embora eu me senti sufocado especialmente quando subimos um pequeno monte que está no caminho. Cumprindo com o corte rigor e, em seguida, cada um à sua casa. Chegando em casa típica, máquinas, camas, etc. lavando, em seguida, passar para os vegetais saudáveis ​​com cogumelos para almoço. Em seguida, a medicação novamente e agora se relacionar.

Eu reconheço que a medicação de resgate não fez de mim também e eu começar a perceber como é que a minha coluna aderindo ao meu querido amigo em centopéias, que há algumas semanas que não me visitar (eu me lembro). Mas hey, isso e ver quanto tempo você pretende acampar em mim a partir de então em outras ocasiões.

Uma das coisas que eu estou percebendo mais como o tempo passa é como eu estou perdendo a memória. A verdade é que muitas vezes não me lembro o que eu tenho que fazer ou o que eu fiz. Muitas vezes eu me lembro coisas como se um filme não estavam tendo obtido experimentou em primeira mão. Por um lado é bom, mas caso contrário, você rapidamente perder as memórias que você poderia ter suas experiências com crianças. Remedy, muitas fotos e vários vídeos no celular.

Cognitivamente Devo admitir que cada vez que eu excluir mais quando eu escrevo, porque eles seguem pelos dedos sobre as teclas de bloqueio e porque muitas vezes cometer muitos erros de ortografia, algo que não tinha acontecido comigo; remediar computador corretor que me diz que a palavra é grafada, mas não corrigidos automaticamente, assim que eu percebo o que eu fiz e eu me corrigir.

Caso contrário, está tudo bem. Continue com alimentos saudáveis ​​embora às vezes me escapa um pouco de sorvete outro-, manter o exercício, mantenha o espírito elevado e com o mesmo entusiasmo para alcançar as pessoas se sentem como e desfrutar e ajudar a ler o blog , eu digo que isso é o que nós estamos lutando por meus colegas e me ajudar e apoiar.

Obrigado pela leitura, eu mando beijos e abraços algodão implorando ação para ajudar mais pessoas.

María Díaz.