26 de maio de 2017

Niños bailando

Boa tarde:

hoje bom dia. Minhas dores e eu acordei cedo, mas estávamos um compromisso inevitável, vamos colocar o melhor rosto tivemos e fomos direto para festa da escola Canarias dia eu tive Inés. Nós viu e ouviu dançar cantar, e é maravilhoso ver tantos filhos juntos são capazes de criar uma atmosfera tão emocional para dar alegria para os pais que podem atender. São coisas que são registrados nas retinas de pais e filhos.

Como eu disse foi com a minha dor, mas com toda a minha ilusão que toda vez que eu vá a algum evento para as crianças. Acordei unrefreshed depois de uma dor longa e bastante, principalmente dor de cabeça. Mãos eram o dobro do que eles estavam inchados e pernas estavam me queimando, mas a ilusão poderia, assim, mesmo depois de as consequências têm sido quantidades, porque eu realmente não tenho uma dor de cabeça, eu estou exausto e febril.

Ao chegar em casa me deitei no sofá para assistir a um filme e eu estava dividido entre frio e calor. Então nós colocamos um outro filme, desta vez para Agnes e viu tópicos alimentares. É agora que eu lavo minhas mãos do que é em casa, porque eu não suporto muito barulho existe, não é muito, mas minha cabeça já não detêm, e eu me isolar no meu quarto para escrever e responder a comentários. Eu também estou usando esse tempo para fazer meditação guiada e vai muito bem; Eu começar a relaxar algo coisa necessária, porque eu acho muito tensos meus músculos, meu queixo parece ser desengatar às vezes, mas quando estou ciente do que está acontecendo e tentar relaxar sua libertação.

Bem, espero ajudar em alguma coisa e tendo experiências que servirá para outras pessoas que vivem o mesmo compreender que é normal e que não são, como alguns médicos dizem, deprimente ou chato; o que temos é fibromialgia e estes são alguns dos sintomas que enfrentamos diariamente.

Obrigado pela leitura, eu mando beijos e abraços algodão implorando ação para ajudar mais pessoas.

María Díaz.