29 de maio de 2017

Tatuaje madre hija

Boa tarde:

Hoje foi um dia diferente em casa. Inés não teve que ir para a aula porque ponte desde amanhã é feriado. A verdade é que é uma vergonha, porque um dia nós temos que estar sozinho novamente fibromialgia tem sido várias horas que poderia ter dedicado a ela. Mas nem tudo é negativo.

Quando me levantei e ela foi lançada e foi na sala de estar assistindo desenhos animados. Café da manhã e começamos com as coisas que eu tinha que escolher para conseguir o que queria. Nós levou os cães e embora este seja rapidamente dizer um luxo viver com ela porque tudo faz um jogo com a imaginação que a caracterização em seguida, sentou-se para decidir o que estávamos indo para dedicar-se a parte lúdica imaginava .

Tomamos o trabalho que tinha comprado no outro dia e foi isso que decidiu; ponto de cruz. Ya, eu sei que para alguns é mais do que chato, mas com ela e a maneira que tem que descobrir as coisas novas que você aprende, viver é uma aventura.

Ele começou a dar pontos estava te falando desenho Snow White teve a bordar e encantado com seu novo dedal de silicone. Dentro de dez minutos, ele decidiu que os cães eram muito sozinho e que eles fariam empresa. Bem, basicamente Agradeci-lhe muito porque eu tinha uma dor de cabeça e não poderia fixar bem à vista. A dor era tão intensa que eu queria vomitar, mas para descansar a cabeça no travesseiro, tudo estava indo; parecia que eu estava ficando tonto em um passeio de barco. Ele está passando; e ele vai anão gastos e me ajudou muito a melhorar. Sua compreensão, seu sorriso e suas palavras de encorajamento foram suficientes para, juntamente com medicação, melhorou exponencialmente este estado, por isso vemos que, se há algumas coisas que melhoram a doença e um deles é o carinho e amor entes queridos.

Obrigado pela leitura, mando beijos e abraços algodão esperando para compartilhar para ajudar mais pessoas.

María Díaz.