02 de junho de 2017

El éxito es ir de fracaso en fracaso sin perder el entusiasmo

Boa tarde:

Hoje eu celebrar a vida. Eu celebro isso porque é um dia estranho; É um dia em que você olha ao redor e você percebe que o mundo continua a caminhar apesar das coisas que acontecem; Hoje eu celebro que o mundo não pára, que a vida é muito mais do que ser outra coisa e que devemos agarrar-se a ela em todos os momentos.

Ele saiu da mesma maneira que ele viveu, em silêncio, quieto e silencioso. Essa era a sua maneira de ser e caminho a percorrer. Ele saiu e ver que você tem que continuar; você tem que manter a ficar fora do trem que não levam a lugar nenhum; ainda no trem, apesar de tudo, mesmo tudo.

Este trem é chamado de vida que nos leva em todos os momentos para as circunstâncias que nos rodeiam. Este trem é o que nos trouxe até aqui e que nos levará até o fim, até que nossos corpos e nossas mentes segurar. Este trem vai nos ensinam que nada é fácil e todo mundo tem um jogo diferente para jogar cartas, mas aqueles cartões que você jogar o seu melhor.

É por esta razão que, entendendo que não é fácil -mas muito pelo contrário e que as coisas podem ser complicadas cada vez mais, devemos viver nossas vidas da melhor maneira possível, da melhor maneira, apesar das circunstâncias esta doença continua apesar das vicissitudes desta nossa realidade. Mas viver significa que, ao vivo. Envolve-se na parte da manhã, olhar um dia e dizer “eu vou para você”; assistir os nossos entes queridos e desfrutar de seus sorrisos, suas palavras, sua raiva e até mesmo seus jogos. Olhar para a vida com o desejo de avançar tanto quanto dói, embora este não é o nosso melhor momento ou mais está chovendo. Agradecendo olhar ao redor o que temos eo que podemos oferecer a nós mesmos e aos outros, e como eu disse, apesar de nossa doença. Eles sabem algo? podemos !!! Silvia, embora pensa que é uma propaganda político-partidária. Podemos e respeito por nós mesmos, devemos !!! É a nossa obrigação de tentar nos dar o melhor possível a nós mesmos, e depois vamos ver como o vidro começa a limpar e ver a vida mais alegre cores. O respeito pela nossa pessoa envolve confortar-nos a nós mesmos, conhecer e amar, então vá para ele !!!

María Díaz.