06 junho de 2017

Cartas-agradecimiento
Thanks!

Boa tarde:

Aqui somos mais um dia, um dia de junho atípica na minha terra onde antes teria feito mais calor. Aqui estamos lidando com a vida e as circunstâncias que o rodeiam, às vezes estranho, mas não desencorajado por eles.

Ocorreu um dia estranho no clima e de manhã um dia visitas médicas tuning. A melodia que nunca vai acabar, porque, quando a nossa condição crônica, ainda precisa da melodia de profissionais. Se pensamos que somos alguns lutadores reais e nós ganhamos muitas batalhas, não é fácil viver o que vivemos, cada agora e precisa de alguma médica e alguns diferente ou nenhuma razão. De vez em quando vamos para lugares em que temos de explicar a mesma coisa várias vezes, onde ouvimos metade do que dizemos ea outra metade é assumido como sendo capaz de assumir, alguns médicos em uma maneira e outros mais. Cada agora e temos os mesmos equívocos, as mesmas repetições, a mesma viagem e de vez em quando vamos resolver até mesmo as capacidades diminuídas como nós temos. Dito isto, somos um reais lutadores e passou à frente em circunstâncias desfavoráveis ​​para os seres humanos.

Com tudo o que tenho a dizer é a vida agradecimento que me deu a força para lidar com esta doença, para avançar na melhor maneira que eu conheço; Graças à vida porque mesmo com esta doença, deixou-me conhecer pessoas maravilhosas como as que eu conheci e continua a ensinar-me o quanto ele é capaz de atingir os seres humanos, com boas e más; Graças a vida, porque eu abri meus olhos para as experiências de outras pessoas que eu posso aprender muito e, é claro, graças à vida que deixa expressar-me livre para dizer o que eu penso e sinto, sabendo que há pessoas a que você pode gostar e outros que não e respeitando qualquer um deles.

Obrigado pela leitura, eu mando beijos e abraços algodão implorando ação para ajudar mais pessoas.

María Díaz.