08 de junho de 2017

camino de árboles

Boa tarde:

Você acontecer a perder o entusiasmo por algo? Eu imagino assim, que à medida que amadurecemos, perdemos a ilusão para algumas coisas, mas nós também começam a iludir com os outros. Hoje estou naquela encruzilhada. Eu percebo que eu ficar com a ilusão de alguns projetos iniciados, mas o meu pensamento está desenvolvendo outros imparável que podem receber mais ajuda e melhor. Eu não sei, eu acho que eu tenho que dar muitas voltas à história para ver se eu correr para ele ou não.

Hoje eu saí para caminhar com Ana, apesar da dor e da inflamação no meu corpo. Saímos cedo e é o dia temos mais andou; a verdade é que ele é exigido muito bem e, apesar de sua lesão nas costas e todos os seus problemas de saúde, é um lutador nato e merece muito a pena ir com ele, porque ele decai e sempre tentar ir um passo além.

Estamos indo bem cedo para que eu costumo acordar cedo, ea verdade é que está sentado muito bom, porque então eu ter cobrado com energia e se espalha em mim mais. Embora estamos expandindo consideravelmente o número de passos que damos, resultando em uma expansão de metros a cada dia, eu ainda tenho os pés inchados, como mãos, que me machucar até mesmo o dedos curva.

A dor ainda insistem em estar no meu corpo, e o tempo em constante mudança lá e umidade prevalecente aqui, não são susceptíveis de diminuir em intensidade pelo menos até o verão. Bem, nós temos que seguir. O que tem me preocupado é bastante cansado representando comigo sobre qualquer coisa; Estou começando a lutar com doses de descanso, então eu intercalam trabalho para casa com uma boa dose de descanso. Tanto é assim que eu estou começando a ficar Amante do canal Netflix e sua série-eu não vi a TV antes; nunca é tarde demais, se as coisas são feitas para ajudar ou ajudar-nos.

Sei que passamos a vida tentando aprender como ou o que é melhor para nós e que com fibromialgia, devemos ser estudantes favorecidos nesta aprender o que melhor vem. Não é fácil, não, mas fazemo-lo porque apesar de tudo, vale a pena avançar e continuar lutando para passar momentos agradáveis ​​com os amigos, com a família, para aprender coisas novas, ir em última análise, aprendendo e descobrindo como vamos caminhando nessa vida de nossos.

Obrigado pela leitura, eu mando beijos e abraços algodão implorando ação para ajudar mais pessoas.

María Díaz.