16 de junho de 2017

calidad de vida

Boa noite:

A verdade é que eu acho que você e vida muda de um dia para o outro. Às vezes, você percebe porque é óbvio demais e às vezes tem que gastar tempo e ver progressivamente, o que significa que, no momento em que se torna óbvio, parece ter mudado-lo de um dia para outro.

Eu não sei se esse é o sentimento que você tem, mas quando eu fui diagnosticado com fibromialgia, eu não levar a sério, na verdade, não o médico que diagnosticou-me levou a sério. Sua única recomendação foi que nenhum passeio de bicicleta, a não ser estática. Foi há 12 anos, e, claro, um médico em -nada prática privada que iria colocar em um relatório. Quando fui para a reumatologista segurança social me disse que era melhor colocar ‘Essa síndrome miosfacial se faria em um relatório- e não precisa voltar para sua consulta.

Um dia, de repente, você não pode se mover e sua vida se complica cada vez mais. Até então, tudo aconteceu por contraturas que durou 9 meses ou contrações menos intensas. Quando o momento em que você não pode mover chega é quando algo lhe diz que a vida mudou você.

Eu não sei se ter tido mais em mente não teria evoluído desta maneira ou se, no entanto, iria desencadear este resultado. Enfim, isso é agora plantearme absurdo, agora é a hora de agir para não ficar pior. Aqui é o que eu sou eo que eu gostaria que sejamos todos; tentando não piorar seguindo o conselho que os médicos estão nos dando exercício aeróbio moderado e uma dieta bastante rígida. Então vamos todos lutar para a nossa saúde, para o nosso aperfeiçoamento e parar a progressão da doença, a fim de se sentir melhor sobre nós mesmos e nossas famílias e amigos.

Obrigado pela leitura, eu mando beijos e abraços algodão implorando ação para ajudar mais pessoas.

María Díaz.