21 de junho de 2017

Amistad

Boa tarde:

Parece que, de repente o verão chegou e nós não vai dar trégua, de modo a adaptar a ele e se divertir com os anões que já estão terminando classes.

Pela minha parte eu ainda insistem em ir ao ar livre, fazer exercícios e comer saudável e luz. Eu vi esta manhã com um amigo para levá-la e um café infusões me. Estávamos conversando e conversando um bom tempo, como é bom vê-lo com boas pessoas e desfrutar os momentos que passam juntos. Que bom é ter um bom tempo com alguém que você gosta.

A dor ainda no meu corpo, mas eu não vou deixá-lo ser mim ou pelo menos não irá tornar mais fácil, portanto, de manhã cedo, tomou café da manhã com o anão e fez exercícios em casa com os steppers. Sinto-me feliz quando eu tirar o dia e fazer coisas que tenho recomendado para manter a minha saúde. Se eu queria, então eu vou ir para um passeio, porque hoje nós não vamos, se não, eu vou outra vez de steppers.

Hoje recebi vários telefonemas de amigos e eu senti muita sorte de tê-los e ouvi-los. Sou grato por ser capaz de desfrutar o que eu gosto na vida, obrigado que é maravilhoso de se sentir protegido e sinto que as pessoas mover a conhecê-lo, saber como você é, você sabe como descansou; obrigado que é maravilhosa para contar tudo isso para dizer-lhe que há pessoas para além da realidade em que vivemos, lidar e se preocupam com fazer você se sentir bem e ouvir ou ler você, porque também os faz sentir bem para eles. A verdade é que eu tenho muitos motivos para agradecer e eu gosto disso.

Obrigado pela leitura, mando beijos e abraços algodão implorando para ser feliz e cuidar de si para se sentir melhor.

María Díaz.