28 de junho de 2017

Sonrisa.jpg

Boa tarde:

Hoje eu li um pensamento que me fez pensar muito. É Fran Mezcua e lê: “O sorriso é uma linguagem universal Um sorriso sincero sobre Diminui distância entre você ea outra Quantos vão dar hoje …?”

Eu adorei e isso me fez pensar. É importante sorrir para as pessoas; a sorrir naturalmente, sinceramente. É verdade que torna a vida a vida mais agradável aos outros ea nós mesmos. É verdade que com um sorriso as coisas parecem ir melhor e otimismo é instalado sobre o que fazer. Minha filha está em um acampamento e me telefonou ontem. Ele me disse que ele estava se divertindo muito, mas algo estava faltando; que nos faltava. Reconheci que o despertar dando bom dia com um sorriso e um beijo faz o dia começar de outra forma; Ele faz o dia começar tão amoroso e amigável, que ajudam a levar adiante as muitas tarefas a fazer. Que bom! Como é bom ver que o que é colhido anseia quando ele desaparece, embora neste caso tenha ido para desfrutar de outras coisas.

É verdade que é importante para sorrir para as pessoas, mas eu acho que é muito mais importante para nós sorrir. A sorrir para nos dar bom dia, para levar projetos adiante diariamente para superar crises de dor, para começar a ter-nos um diálogo interno mais rico a cada dia. Para sorrir é o início nós começamos dirigindo-nos com mais otimismo, com mais amor, com mais respeito, que nos fará mais felizes, coisas que nos custam menos e que as pessoas têm sobre a nos tratar com mais respeito mais e mudar o seu diálogo e sua atitude em relação a nós de uma forma mais positiva.

Tudo isso resultará em harmonia, uma chave para a nossa condição que sofremos esta palavra. Harmony, uma palavra que afastar o stress do nosso lado, assim também esmagadora dor e exaustão vai ficar longe. Harmonia, parece bom e nós vamos ajudá nossas vidas diárias menos agressivo e mais confortável, de modo que o vínculo familiar vai apertar e ser mais compreensivo.

É apenas a minha reflexão.

Obrigado pela leitura, eu mando beijos e abraços algodão implorando ação para ajudar mais pessoas.

María Díaz.