07 julho de 2017

verano

Boa tarde:

Aqui estamos nós, com um maravilhoso dia ensolarado e em casa com o mais novo da família. Lentamente, as coisas são colocadas no lugar, o que me agradou muito, e que precisa ser organizado e ter calma, sem stress representada pela mudança e adaptação à nova vida.

Verão segue seu curso e, com ela, o movimento para tentar obter as crianças para se divertir depois de um ano passado difícil. Verão continua o seu curso e as dores diminuem porque o frio diminuiu. Verão segue seu curso e prevalecerá gera um passeio com a família e encontros com os amigos, sempre no homem inestimável empresa que está me apoiando em tudo o que eu estou realizando.

Por outro lado, sabendo que eu ainda sair sozinho, eu comprei uma máquina de costura. Eu nunca tinha costurado antes, mas agora eu estou tentando gosta de mim e eu estou contente de ter escutado a Ana, que me encorajou a fazer para tentar aprender a fazer arranjos em roupa de casa.

Eu continuo fazendo exercícios de alongamento e caminhada todos os dias. Quando eu não posso sair com Ana, eu trabalho em casa com steppers não ejercitarme parar. Admito que me sinto bem fazendo isso e eu encorajo as pessoas que podem para realizar o possível para melhorar a sua aptidão e seu humor.

Dieta eu continuar. Ele está me ajudando a perder peso e se sentir mais ágil. Às vezes não é fácil de fazer, mas eu não tentar saltármela. farinha de glúten, pão e carne, por isso meu médico diz que ferir o corpo para que eles ficar fora do meu dia. Eu reconheço que o sorvete e chocolate são o que me custou deixar de fora da minha vida, mas eu estou ficando com a ajuda de toda a família, buscando não a festas em minha presença.

Meus irmãos são mim e meu pai apoiando. Sinto-me feliz por isso, então me dê força para continuar lutando e espero continuar nesta vida, que ainda entendida como um presente.

Obrigado pela leitura, eu mando beijos e abraços algodão implorando ação para atingir mais pessoas.

María Díaz.