18 de julho de 2017

Cuídate, eres el jardín dentro de ti

Boa tarde:

Aqui, novamente, tentando ajudar aqueles que querem e confortando as minhas palavras.

No verão tudo é espaçado um pouco mais, não somos tão estruturado e resto do ano, por isso podemos desfrutar mais das coisas que fazemos e viver com menos pressa. Isso faz com que nosso corpo sofre com as consequências da fadiga que sempre nos acompanha e essas dores que não se afastam de nós. O verão é um bom momento para as pessoas que sofrem desta condição, por isso, devemos apreciá-lo da melhor maneira possível. O sol vitamina nos alimenta e nos dá alegria, porque como minha mãe disse: “Abra a janela e deixou entre a vida”.

Estrada todos os dias e continuar fazendo os exercícios, que também faz o humor melhora. Estou trabalhando a parte aeróbica do meu corpo, mas eu começar a posturas de trabalho e também fortalecer os músculos, especialmente as costas, de modo que as dores são mais comedida. Eu consegui ir algumas vezes para a praia com a minha família, mas eu reconheço que me supôs um enorme cansaço, porque, a menos que você escolher redes, postura, sem suporte para as costas não é o melhor para nós, assim que eu consigo ficar lá andando e não muito tempo.

Eu vou ler muito. Eu não me lembro os nomes das pessoas que aparecem nos livros ou nos lugares, mas eu entreter. Ele tinha muito tempo tinha deixado, mas começar a tomar o gosto dela novamente. Eu gosto, eu me diverte e faz-me trabalhar células cinzentas cultivadas do meu cérebro.

Obrigado pela leitura, eu mando beijos e abraços algodão implorando ação para ajudar os outros.

María Díaz.