10 agosto de 2017

La imagen puede contener: 8 personas, personas sonriendo, personas sentadas, árbol, hierba, cielo, calzado, exterior y naturaleza

Boa tarde:

Ontem foi um dia maravilhoso, eu vou explicar melhor: era um dia maravilhoso ontem !!!

Ontem nós nos encontramos alguns dos parceiros que formam o grupo da fibromialgia Gran Canaria. Juntou-se por um companheiro vindo de Tenerife e aproveitar esta oportunidade para conhecer e desfrutar de sua companhia doce e as diferentes emoções que emanam de nossos corações para estar juntos e se entendem como ninguém o faria.

É uma experiência muito boa e positiva. É uma experiência única porque juntos nós sentimos que nós não julgar, entendemos nós que as palavras são desnecessárias ao explicar que com um olhar, um toque ou um abraço é tudo dito e entendido.

Durante meses, o médico colocou o grito no céu (é uma maneira de explicá-lo) quando eu disse que estava escrevendo um blog sobre fibromialgia e tinha criado um grupo de companheiros, e dizer-companheiros porque não tem incentivado qualquer homem com mesma patologia, porque ele entendeu que não era bom que foi cercada pela palavra FIBROMIALGIA por tantas frentes. Bem, meses depois, tudo o que posso dizer é obrigado que eu tenho. Graças aos parceiros que participaram de uma forma ou outra deste projeto humano que não tem mais interesse para compartilhar e consolidar as experiências e compreensão daqueles que estão navegando no mesmo barco que às vezes parece ir à deriva mas podemos fazer para continuar à tona com o apoio de ambos a nossa família e as outras pessoas que sofrem desta nossas fadigas do companheiro.

Calorosamente agradecer as meninas voltaram para casa e minha família tem respondido tão positivamente a esta visita fez-nos muito bem a todos.

Aconselho a todos a procurar um grupo de apoio, que acreditam que se você não encontrar, aprender, ouvir e discutir com pessoas que têm a mesma condição e para compartilhar esses momentos com suas famílias, para que possam compreender o sentimento e o sofrimento de todos nós.

Obrigado pela leitura, eu mando beijos e abraços algodão implorando ação para ajudar mais pessoas.

María Díaz.